terça-feira, 20 de novembro de 2007

“Um dia o Circo pega fogo”


Estava tudo a correr lindamente, não estava?
Sem problemas dentro, sem problemas fora, quer dizer estes são como as Bruxas “…yo creer no lo creo pero que las hay, hay!”, e são aos montes em todas as áreas, a Oposição não os capitaliza, ou não será o timming? , quero pensar que assim seja.

Os “fait divers” continuam, existem e nem com trabalho diplomático (que ninguém tem capacidade para o bem fazer) se vão resolver. Pensavam “Eles” que os resolviam com almoços, jantares e ceias, sempre bem regadas “Bons Ares – branco” (com a indelicadeza que lhes é tão próxima: “fresquinho tá benhe”, aí que palavra não podem tentar pedir frio ou fresco SÓ!!!) ou uma colheita do famoso “Luís Pato – tinto”, sempre terminado este decanter com a celebre frase “Pronto”S” está tudo a correr lindamente!!!” que infelizes os fracos de espírito.
Seguindo o Menu: Peixinho (outra vez pode ser só Peixe?!?!?!) Galo está óptimo, olha para mim é o Robalinho no sal (será que a U.E. sabe desta pratica da pesca ilegal, o produto desta actividade económica é regulamentada conhecem esta legislação ilustríssimos Srs. Drs. do Direito, é que robalinho não deve ter tamanho para tal desfruto.
Isto como é obvio nas melhores salas de jantar e se possível mais onerosas e repletas de status da GAMP.

Mas um dia o Circo pega fogo, esse dia tarda mas não falha…

Sem comentários: